Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Romance do resort: como se relacionar com ele e completá -lo corretamente - rane hospital
loading

Este ano, muitos saíram de férias longas e aguardadas apenas no outono. E, possivelmente, mais forte do que nunca, sonhava com novas impressões, emoções vívidas e, possivelmente, até experiências de amor. O que esperar de um romance de resort, como concluí -lo sem consequências e o que fazer com sentimentos?

Hoje, quando o futuro não é claro e, no presente, estamos diante de restrições e dificuldades inesperadas, descanse longe de casa, à beira -mar – a oportunidade de pelo menos esquecer tudo por um curto período de tempo. Mergulhar em novas sensações e, às vezes, amarrar um romance sem ligação. Mas é sempre possível manter uma conexão com a realidade nesta situação?

O que esperar de um romance de resort

Normalmente, os romances do resort permanecem no mesmo lugar em que começaram – no resort. É um pouco ingênuo esperar por algo sério de relacionamentos fáceis com o que você conheceu nas férias e, talvez, você nunca mais verá. Muitas vezes, os amantes fugazes desaparecem na manhã seguinte após a primeira noite. E para evitar decepções e não estragar o resto, você precisa estar preparado para esse desenvolvimento de eventos. Rest House, Sanatorium ou Cinco -Star Hotel não é o melhor lugar para procurar um parceiro para um longo relacionamento.

Pense no que você realmente quer obter do romance. Afinal, esses relacionamentos geralmente não implicam obrigações mútuas. Mesmo que seu parceiro se importe lindamente, dê presentes, diz palavras agradáveis, isso não significa que na vida comum ele é uma pessoa rica. Muitas vezes, em algumas semanas de descanso, uma pessoa pode passar mais de alguns meses em casa.

Acontece que no resort eu quero relaxar, converse com diferentes parceiros. É melhor informar imediatamente um novo conhecido que você não planeja continuar as relações por mais tempo do que, por exemplo, por uma noite. Abertura, honestidade o salvará da necessidade de procurar uma saída de uma situação ambígua então. Afinal, seu parceiro pode olhar de maneira diferente para um caso com você.

Também é importante se separar também corretamente para não prejudicar você ou o parceiro. Vale a pena explicar com antecedência que você está procurando um relacionamento fácil. Ou, inversamente, avisar um parceiro que eles gostariam de continuar a comunicação, pelo menos no momento das férias. E se ele se recusar, não haverá omissões entre você, você salvará

seus nervos e tempo. E de manhã você não ficará desapontado por ter acordado na sala em plena solidão.

Não se esqueça que os laços aleatórios sempre aumentam vários riscos. Lembre -se da contracepção, tente conhecer melhor o parceiro, se possível, peça para mostrar o passaporte. Se o que o novo amante oferece você não combina com você, é desagradável para você, anuncie claramente sobre isso.

Se tudo estiver sério

Você forneceu tudo, explicou sua posição, você estava bem juntos, não planejou continuar seu relacionamento depois de descansar, mas de repente se apaixonou por. Conte ao parceiro sobre isso. Se seus sentimentos permanecer sem resposta, tente parar o relacionamento, como você é doloroso. Talvez essas experiências se tornem uma experiência valiosa depois. De qualquer forma, lembre -se: “Você não será à força”. E quanto mais cedo você se livra das ilusões, melhor.

Mas mesmo se você estiver feliz por três dias, seus sentimentos são mútuos, você promete um ao outro a se encontrar após o descanso, manter a vigilância. É importante descobrir o máximo possível sobre o parceiro, porque a possibilidade de fraude não é excluída.

Muitas vezes, os romances do resort terminam no fato de que o turista do In Love encontra um cofre vazio pela manhã e a ausência de uma carteira. Portanto, você não deve dizer a um novo amigo quanto dinheiro você tem, onde você o armazena. Se possível, não convide um desconhecido para o seu quarto.

Quão agradável será o romance do resort, não apenas no parceiro, mas também em você. Se você conseguir relaxar, render -se aos seus sentimentos, mas, ao mesmo tempo, não esquecerá a segurança e discutirá abertamente seus desejos com seu parceiro, você pode experimentar coisas novas, experimentar e gastar tempo, aproveitando cada minuto.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *