Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Eu não trago nada para o fim - rane hospital
loading

Eles ocupam todos os novos negócios com entusiasmo, mas, sem concluí -lo, mudam para outro. Onde a incapacidade de trazer o que começou ao fim?

É difícil para eles terminar o trabalho a tempo. Eles podem preencher o exame, decidindo não passar, embora tenham se preparado bem para isso. Por que isso está acontecendo? “Essas pessoas vivem fora do tempo”, explica a psicoterapeuta analítica Galina Berezovskaya. – Eles agem sob a influência do inconsciente, que entra em conflito com a parte consciente de sua psique. Algo dolorosamente experimentado no passado os impede de estabelecer relacionamentos causais hoje, como consistente e responsável, mas, assim, os protege de emoções negativas e experiências fortes ”.

Conflito com a realidade

Embora o projeto não esteja concluído, a tese não está concluída ou o relatório não foi preparado, parece que ainda está em nosso poder. O ponto de ajuste significa que, a partir desse momento, o assunto que estávamos ocupados está sob a atenção de outras

pessoas.

“Essa situação pode provocar um medo inconsciente de que o resultado não seja apreciado, e nossas habilidades, o entusiasmo será questionado”, diz Galina Berezovskaya. “As expectativas negativas podem ser tão dolorosas que alguns de nós involuntariamente começarem a adiar o trabalho, mudando facilmente para outro”. Isso torna possível evitar o confronto com a realidade e protege contra a decepção. Até que o trabalho termine, a ilusão de sua própria onipotência permanece.

“Tais situações são especialmente agudas por aqueles que foram criados pelo imperioso, controlando os menores detalhes da vida pela mãe”, disse Galina Berezovskaya. – Provavelmente, e se tornar um adulto, essa pessoa precisará de aprovação, amor incondicional e evitará tudo o que pode fortalecer sua dúvida “.

Falta de um objetivo claro

Tendo afirmado que a tomada afiada de sua carreira não está longe, um ano depois ele provavelmente permanecerá na posição anterior. Tendo prontamente assumido a carga insuportável de muitos casos, ele não poderá terminar uma única coisa novamente … “A razão para essa atitude de trabalhar é uma compreensão errônea de seus deveres”, enfatiza o treinador da liberação do Region Child. – Às vezes, o empregador não pode determinar claramente onde a competência de cada funcionário começa e termina “. Como resultado, os funcionários estão se afogando nos negócios.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *