Eles ocupam todos os novos negócios com entusiasmo, mas, sem concluí -lo, mudam para outro. Onde a incapacidade de trazer o que começou ao fim?
É difícil para eles terminar o trabalho a tempo. Eles podem preencher o exame, decidindo não passar, embora tenham se preparado bem para isso. Por que isso está acontecendo? “Essas pessoas vivem fora do tempo”, explica a psicoterapeuta analítica Galina Berezovskaya. – Eles agem sob a influência do inconsciente, que entra em conflito com a parte consciente de sua psique. Algo dolorosamente experimentado no passado os impede de estabelecer relacionamentos causais hoje, como consistente e responsável, mas, assim, os protege de emoções negativas e experiências fortes ”.
Conflito com a realidade
Embora o projeto não esteja concluído, a tese não está concluída ou o relatório não foi preparado, parece que ainda está em nosso poder. O ponto de ajuste significa que, a partir desse momento, o assunto que estávamos ocupados está sob a atenção de outras
pessoas.
“Essa situação pode provocar um medo inconsciente de que o resultado não seja apreciado, e nossas habilidades, o entusiasmo será questionado”, diz Galina Berezovskaya. “As expectativas negativas podem ser tão dolorosas que alguns de nós involuntariamente começarem a adiar o trabalho, mudando facilmente para outro”. Isso torna possível evitar o confronto com a realidade e protege contra a decepção. Até que o trabalho termine, a ilusão de sua própria onipotência permanece.
“Tais situações são especialmente agudas por aqueles que foram criados pelo imperioso, controlando os menores detalhes da vida pela mãe”, disse Galina Berezovskaya. – Provavelmente, e se tornar um adulto, essa pessoa precisará de aprovação, amor incondicional e evitará tudo o que pode fortalecer sua dúvida “.
Falta de um objetivo claro
Tendo afirmado que a tomada afiada de sua carreira não está longe, um ano depois ele provavelmente permanecerá na posição anterior. Tendo prontamente assumido a carga insuportável de muitos casos, ele não poderá terminar uma única coisa novamente … “A razão para essa atitude de trabalhar é uma compreensão errônea de seus deveres”, enfatiza o treinador da liberação do Region Child. – Às vezes, o empregador não pode determinar claramente onde a competência de cada funcionário começa e termina “. Como resultado, os funcionários estão se afogando nos negócios.