loading

Estou escrevendo artigos para o jornal, mas recentemente comecei a entender que este trabalho não é exatamente meu. Não faz muito tempo, amigos disseram que eu tenho o talento de um psicólogo e posso combinar um psicólogo e jornalista. Eu preciso de conselhos, não sei o que fazer.

Na minha opinião, para decidir mudar a profissão, não há conselhos suficientes de amigos. Você deve sentir esse psicólogo dentro de si mesmo. As pessoas que sabem como ouvir, dão conselhos práticos aos entes queridos, possuindo autoridade suficiente aos seus olhos, não necessariamente e querem trabalhar como psicólogos. Este é um longo caminho, uma educação difícil, que, de fato, nunca termina. Às vezes, as pessoas têm a idéia de mudar uma profissão e chegar à psicologia, quando estão em uma situação difícil ou no limiar de uma crise da vida. O desejo de se reconhecer, aprender a entender melhor a si mesmo e sua vida com frequência (e mais fácil) é formulada como uma solicitação para estudar outras pessoas. Muitas vezes, já no processo de ensinar psicologia, as pessoas entendem que realmente vieram se reconhecer.

Eu recomendaria que você tente trabalhar com um psicólogo. Há uma situação de crise quando você não quer mais fazer o que fez antes e ainda não percebeu novas aspirações e não entendeu. Este é um bom “lugar” para iniciar a terapia. Veja o site da Associação de Psicologia Analítica de Moscou, acho que você pode encontrar um especialista adequado.

Mas você pode tentar “combinar” duas profissões. Determine por si mesmo o que exatamente você está interessado no campo da psicologia humana. O que você gostaria de esclarecer, o que você constantemente duvida e o que é “tropeçar”. Encontre psicólogos que concordariam em especular sobre tópicos especificados e tente escrever um artigo com base na opinião de especialistas. Talvez a publicação para a qual você trabalhe esteja interessada em seu novo projeto. Você pode entender o que te leva mais: você e suas dificuldades ou pessoas e estudo

abstrato da psicologia.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *